Inscrições abertas para os cursos de Francês até sexta-feira (4)

Data de publicação  01/10/2019, 11:17

O Núcleo de Línguas (Nucli), vinculado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abre inscrições para duas turmas dos cursos de Francês, ofertando 25 vagas para cada turma, com inscrições até dia 4 de outubro (sexta-feira), nos campi do Ceará.

Os interessados deverão preencher os fomulários eletrônicos:

Curso 1: Introdução à gramática francesa para fins acadêmicos

Horário: 12h30 – 13h50
Dias: Segundas e terças-feiras
Local: Sala 11 – Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco I

Curso 2: Conversação em francês: temas socioculturais

Horário: 12h30 – 13h50
Dias: Quintas e sextas-feiras
Local: Sala 11 – Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco I

A carga horária dos curso será de 16h/a. As inscrições serão recebidas até  às 12h desta sexta-feira (dia 04), conforme o horário de Brasília.

Sobre o curso

O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab; bolsistas cuja renovação da bolsa depende de participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras; discentes, docentes e Técnico-administrativos da Unilab (TAs), com objetivo de orientar e preparar o aluno ao contexto de mobilidade estudantil em país de língua francesa antes de sua partida e desenvolver competências orais para as situações de interação universitária e do cotidiano. As aulas serão realizadas na sala 11, Palmares 1, Campus dos Palmares, a partir do dia 07 de outubro de 2019.

Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.