RESULTADO – Semana Universitária seleciona monitores voluntários

Data de publicação  01/10/2019, 10:28

A VI Semana Universitária da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com inscrições abertas, a partir deste edital (alterado pelo Aditivo 01) , para monitores voluntários interessados em colaborar com o evento. São 190 vagas para estudantes regularmente matriculados na Unilab, com inscrições de 13 a 23 de setembro, neste formulário eletrônico.

A seleção ocorre com base nos critérios: data e horário da inscrição do candidato; maior disponibilidade de dias e horários para atuação como monitor; e experiência como monitor(a) comprovada no Lattes.

As atividades dos monitores ocorrerão junto aos institutos ou pró-reitorias, antes, durante ou depois da realização do evento. O candidato selecionado deverá cumprir todas as atividades estipuladas, bem como participar de todas as reuniões agendadas pela Comissão de Monitoria ou pela Unidade Acadêmica ou Administrativa à qual esteja vinculado.

Os dias e horários das reuniões semanais serão definidos por cada instituto ou pró-reitoria à qual o voluntário esteja vinculado. As atividades desenvolvidas pelo monitor serão exclusivamente aquelas que digam respeito à VI Semana Universitária.

Ao final da VI Semana Universitária, os monitores receberão certificado de participação, constando a carga horária dedicada ao evento. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail semuni@unilab.edu.br.

Edital – Seleção de Monitores
Aditivo 01