Publicado Resultado Final de Renovação do PAES (Setembro/2019) – Ceará e Bahia)

Data de publicação  02/10/2019, 13:17

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou o Resultado Final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), relativo a renovação (Setembro/2019), referente à Acarape e Redenção (Ceará) e São Francisco do Conde (Bahia).

No Ceará, a Coest informa que os Termos de Compromisso devem ser entregues a partir desta quarta-feira (dia 3) até a próxima segunda-feira (dia 7)  Sala da COEST, sala 111, 1º andar, Bloco II, na Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape, de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h15.

A Coordenação ressaltar que a entrega do termo de compromisso nos dias estabelecidos em cronograma é condição para ativação no PAES.

Na Bahia, SEACE, impreterivelmente, no dia 7 (segunda-feira), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h15, na sala 10, 1º andar, no Campus dos Malês/BA.

Em atenção às normas, caso o estudante não entregue o termo de compromisso NÃO SERÁ ATIVADO NO PAES, e terá que participar de outro cronograma.

Bahia (Campus dos Malês) São Francisco do Conde

Ceará (Campi do Ceará) AcarapeRedenção