Projeto de Extensão “Conversation Society” abre inscrições para seleção de bolsistas voluntários, até domingo (6)

Data de publicação  03/10/2019, 13:14

O Projeto de Extensão “Conversation Society”- curso de conversação em língua inglesa, em parceria com a Pró-Reitoria de Arte e Cultura (Proex/Unilab), está com inscrições abertas para seleção de bolsistas voluntários do projeto, até domingo (dia 6).

Segundo a coordenadora do projeto, a professora do (ILL), Ana Cristina Cunha, a seleção contará com duas fases: entrevista na língua alvo e análise de histórico escolar.

Inscrições

Os candidatos interessados deverão ter nível de proficiência mínimo B2. A intenção deverá ser enviada para o e-mail: (cris_cunha@unilab.edu.br), até domingo (dia 6).