Projeto de pesquisa Língua/Linguagem e Tecnologia na Educação abre prazo de inscrições para bolsistas voluntários

Data de publicação  03/10/2019, 13:36

O Projeto de pesquisa Língua/Linguagem e Tecnologia na Educação – Language and Technology in Education (Lantech) está selecionando dois bolsistas voluntários para atuarem nas atividades do projeto, com inscrições até dia 14 de outubro.

O grupo de pesquisa está cadastrado no diretório dos grupos do CNPq e é certificado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg/Unilab), sob a liderança da professora Ana Cristina Cunha e vice-liderança, o professor Tiago Martins da Cunha, ambos docentes lotados no Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL).

Inscrições e critérios para participar da Seleção

Os interessados devem enviar para o e-mail: (cris_cunha@unilab.edu.br), até o dia 14 de outubro de 2019.

Os requisitos básicos para a seleção: os candidatos devem estar cursando, pelo menos, o terceiro semestre do curso de Letras (Português ou Inglês). A seleção contará com duas fases: entrevista e análise de histórico escolar.

Resultado Final

Nesta sexta-feira (18) a coordenação do grupo Lantech divulgou o resultado final do processo de seleção para bolsista voluntário.

Confira a LISTAGEM.

01 – Bolsista aprovado do curso de Letras: Victor José Gumba Quibutamene
02. Bolsista aprovado de outro curso: Erika de Freitas Silva (Pedagogia)

Início das atividades

Segundo o calendário, a abertura das atividades tam início no próximo mês de Novembro pela professora Andreia Turolo da Silva, professora do Departamento de Estudos da Língua Inglesa (DELILT), suas Literaturas e Tradução da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde atua no ensino e na pesquisa em linguística aplicada com foco no ensino/aprendizagem de línguas mediado por tecnologias e na formação de professores de línguas. Atualmente atua como coordenadora do curso de Letras – Língua Inglesa e suas Literaturas e coordenadora pedagógica do NucLi do Inglês sem Fronteiras (IsF/UFC).