Propae publica primeiro aditivo no Paes de Outubro/2019

Data de publicação  07/10/2019, 10:36

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest) e do Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (Nase), publicou hoje (7) o 1º aditivo ao Programa de Assistência ao Estudante (Paes) Edital 03/2019, Ceará e Bahia, de Outubro/2019, que fará a inserção de estudantes nacionais e internacionais que entraram em 2019.1 e 2019.2

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape) informa aos/às estudantes acima especificados, que observará, para fins de seleção, o quantitativo de vagas disponíveis (ver link abaixo) por modalidades de auxílios, conforme dotação orçamentária, para o Paes.

Porém, o quadro de vagas poderá sofrer alterações mediante a análise do perfil socioeconômico dos candidatos(as) que tiverem seus pedidos DEFERIDOS, no que se refere ao quantitativo de vagas por modalidades de auxílios a serem disponibilizadas. A previsão orçamentária deste cronograma, no entanto, permanecerá inalterada.

ADITIVO N° 01 – DAS VAGAS – CRONOGRAMA DE INSERÇÃO (BRASILEIROS E INTERNACIONAIS) E RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) – OUTUBRO 2019