II Ciclo de Conferências do GEPILIS aborda formação acadêmica no contexto político e cultural

Data de publicação  10/10/2019, 09:28

O Grupo de Estudo, Extensão e Pesquisa Interdisciplinares em Linguagem e Sociedade (GEPILIS) está promovendo o II Ciclo de Conferências do GEPILIS e convida toda a comunidade acadêmica. Com o tema “Formação acadêmica no contexto político e cultural atual: desafios e perspectivas”, o evento vai ser realizado nos dias 17 e 18 de outubro, das 14h às 21h, no auditório do Campus dos Malês/BA.

As inscrições serão realizadas no local, na modalidade “ouvinte”. Haverá certificação de participação de 20 horas.

Esta edição terá como convidada especial a Profa. Dra. Celi Taffarel (FACED/UFBA). Além disso, será um espaço de reflexão sobre as pesquisas desenvolvidas no Grupo de Pesquisa, através de Mesas Redondas e Rodas de Conversas.

“Este evento é uma oportunidade de refletirmos o contexto da formação acadêmica sob o aspecto sócio-cultural-político”, explica a organização. O evento integra a Jornada Internacional de Estudos Interdisciplinares em Linguagem e Sociedade.

Para saber mais, confira aqui a programação completa.