Estão abertas as inscrições para turmas do Curso de Francês Semestre 2019.2

Data de publicação  14/10/2019, 09:07

O Projeto de Extensão Univers de la francophonie: Culture, Mobilité et Internationalisation, coordenado pelo professor Cadu Bezerra, com a colaboração de estudantes de diversos cursos da Unilab no Ceará, abre turmas do curso de Francês para o semestre 2019.2 a partir de hoje (14), seguindo com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (18).

Podem participar do curso servidores docentes, técnicos e terceirizados, estudantes e pessoas da comunidade externa da Unilab. As inscrições se dão por formulários disponíveis nos links abaixo:

Inscrições para Novatos: Nível I.

Inscrições para Veteranos: Níveis II, III e IV.

O teste de proficiência para os ingressantes dos níveis II, III e IV ocorrerá no dia 26/10 em horário e local a serem informados aos inscritos.

A aula inaugural acontecerá no dia 29/10, a partir das 12h45, no Auditório Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/Ce. As turmas e os dias de funcionamento são os seguintes:

A. Nível I – Unidade Acadêmica dos Palmares (terça e quinta);
B. Nível I – Unidade Acadêmica dos Palmares (segunda e quarta);
C. Nível II – Unidade Acadêmica dos Palmares (terça e quinta);
D. Nível III – Unidade Acadêmica dos Palmares (terça e quinta);
E. Nível IV – Unidade Acadêmica dos Palmares (segunda e quarta).

Mais informações, enviar e-mail para: clubedefrancaisunilab@gmail.com