Abertas Inscrições para as Atividades Acadêmicas da VI Semana Universitária da Unilab

Data de publicação  17/10/2019, 16:17

A Comissão Organizadora da VI Semana Universitária da Unilab informa que as inscrições para os eventos nos campi da Unilab, no Ceará, estarão liberadas a partir de amanhã (18/10) e se estenderão até o preenchimento do limite de vagas. Na Bahia, a programação contou com comissão organizadora própria que definiu os prazos de acordo com as demandas locais.

Neste ano, a VI Semuni tem como temática “Ciência e Diversidade de Gênero: produção de saberes para a afirmação dos Direitos Humanos” e dispõe de várias atividades, dentre elas: palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, cine debates, rodas de conversa, instalações artísticas e gincana cultural.

Previstas para ocorrer no período de 22 a 25 de outubro, as atividades ocorrerão nos três campi da Unilab no Ceará e no Campus dos Malês na Bahia.

Para inscrições nas atividades acadêmicas da VI Semuni, no Ceará, os interessados devem acessar semanauniversitaria.unilab.edu.br/inscricoes-2019

Mais informações no site www.semanauniversitaria.unilab.edu.br/