Curso de língua inglesa “Conversation Society” oferta 90 vagas

Data de publicação  17/10/2019, 09:35

Está aberto o período de pré-matrícula para o curso “Conversation Society” 2019.2. Serão oferecidas 90 vagas, sendo 30 para o nível básico, 30 para intermediário e 30 para avançado. A atividade é coordenada pela profa. Ana Cristina Cunha, vinculada ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL).

As pré-matrículas podem ser feitas até o dia 3 de novembro, via submissão deste formulário eletrônico. No entanto, não basta preencher o formulário para realizar a matrícula. O candidato deve comparecer no local e horário determinados pela coordenação do curso, que serão enviados por email, portando os documentos necessários (cópia do RG ou outro documento com foto). O não comparecimento implica no cancelamento automático da pré-matrícula.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

* 36 vagas para discentes das diversas áreas e cursos da Unilab, com disponibilidade para participação das atividades;
* 34 vagas para alunos oriundos de escolas públicas do Maciço de Baturité, a partir do Ensino Médio, além de pessoas da comunidade e professores que residam próximo ao Campus das Auroras, local de realização das atividades do projeto;
* 10 vagas para docentes das diversas áreas e cursos da Unilab;
* 10 vagas para TAEs da universidade;
* 10 vagas para terceirizados com disponibilidade para participação das atividades.

O início das aulas está previsto para a primeira semana de novembro, a depender da turma, nos seguintes horários: Turma Beginners (inglês básico): terças e sextas, à tarde; Turma Intermediate (inglês intermediário): quintas e sextas, pela manhã; Turma Advanced (inglês avançado): quintas e sextas, à tarde.

Cada curso possui carga horária de 30 horas. A certificação é garantida pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) aos alunos com participação mínima de 75% da carga total.