Inscrições prorrogadas para discentes do Curso de Especialização “Ciência é Dez”

Data de publicação  29/10/2019, 12:29

As inscrições para os candidatos a discentes do Curso de Especialização Lato Sensu “Ciência é Dez”, modalidade a distância, foram prorrogadas. Os interessados agora têm até o dia 8 de novembro para realizar suas inscrições, conforme o Edital 04/2019 e seus aditivos.

Confira, na íntegra, o que muda no Processo Seletivo com o Aditivo II

O curso é ofertado pelo Instituto de Educação a Distância (IEAD). São oferecidas 30 vagas para cada polo de apoio presencial (Boa Viagem, Canindé, Quiterianópolis, Redenção e São Francisco Conde/BA).

O resultado definitivo será divulgado no dia 14 de novembro, com matrículas nos dias 15 e 16.

Poderão participar desta seleção os portadores de diploma de curso superior de Física, Biologia, Química, áreas afins (conforme tabela da CAPES) e outras áreas, reconhecido pelo Ministério da Educação, que exercem atividades docentes (Sala de Aula) na rede pública.

Outras informações, enviar e-mail para selecaoiead@unilab.edu.br e acompanhar o site da IEAD/Unilab.