Seleção para bolsistas do Observe 2019 tem edital alterado

Data de publicação  29/10/2019, 10:37

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) alterou o edital de seleção para bolsistas do Observatório da Vida Estudantil da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Observe/Unilab), no Ceará e na Bahia.

Confira o Aditivo 1, na íntegra.

Serão ofertadas cinco vagas com bolsas remuneradas, no valor de R$ 400, sendo três para o desenvolvimento das atividades nos campi do Ceará e duas para o Campus dos Malês, na Bahia. Além disso, serão ofertadas vagas para atuação como bolsistas voluntários/as.

O Observatório da Vida Estudantil da Unilab (Observe/Unilab) visa a engajar o discente selecionado nas atividades de compreensão e acompanhamento da vida do estudante, contribuir para sua formação acadêmica em pesquisa e para sua permanência qualificada na Universidade.

Para mais informações, consulte o Edital Nº 06/2019 Observe/Unilab.