Sistemas Agroflorestais e Segurança Alimentar e Nutricional são temas de palestra do projeto “Agroecologia: Alimentando o Conhecimento”

Data de publicação  29/10/2019, 13:07

Nesta quinta-feira (31), o Projeto “Agroecologia: Alimentando o Conhecimento” vai apresentar uma palestra com a temática “Sistemas Agroflorestais (SAF) e Segurança Alimentar Nutricional: a construção do projeto SAF na Unilab”. A atividade será ministrada pela equipe do projeto Consan/CPLP.

O evento tem início às 14h, no Auditório 2 do Campus das Auroras, em Redenção/CE. A palestra é uma realização do Colegiado do Curso de Agronomia, com apoio do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) da Unilab.

Sobre o Projeto de Extensão

O Projeto “Agroecologia: Alimentando o Conhecimento” tem como objetivo socializar resultados de pesquisa, ensino e extensão relativos a práticas agroecológicas, ao desenvolvimentismo sustentável, e à promoção da segurança alimentar e nutricional. Ele busca fortalecer parcerias e projetos associados, promovendo um processo contínuo de construção do conhecimento.