Propae abre seleção de bolsistas para ProCIADI

Data de publicação  04/11/2019, 09:49

Estão abertas as inscrições para bolsistas do Programa de
Apoio à(ao) estudante-mãe/pai, desenvolvido no âmbito do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil da Unilab (ProCIADI). São oferecidas 12 vagas, sendo 3 remuneradas e 9 voluntárias.

As vagas são distribuídas entre os eixos “Ludicidade”, “Culturas de Matrizes Africanas” e “Educação Ambiental e Cultivo da Terra”, com 1 vaga remunerada e 3 voluntárias para cada eixo. As atividades totalizarão 12 horas semanais, realizadas nos campi da Unilab no Ceará e na comunidade do entorno.

As inscrições podem ser feitas até 23h59 da próxima quinta-feira (7), pelo horário de Fortaleza, por meio do envio de e-mail para cim-ciadi@unilab.edu.br. Os documentos necessários estão descritos no Edital nº 07/2019/Propae.

Aditivo I

Homologação das Inscrições

Resposta aos Recursos de Indeferimento Inscrições

Resultado Final

Os estudantes selecionados receberão bolsa no valor de R$ 400,00. Ela terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período. O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de novembro.

Clique aqui para ter acesso ao edital na íntegra.

Sobre o Programa

O ProCIADI tem entre seus objetivos contribuir para a permanência da(o) estudante-mãe/pai mediante a oferta de assistência-creche a seus filhos, além de formar estudante para o trabalho com crianças.

O programa está vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e é gerenciado pelo Comitê Interdisciplinar (ComCIADI).