Proppg promove palestra sobre avaliação e sustentabilidade dos Programas de Pós-Graduação

Data de publicação  04/11/2019, 12:26

No dia 13 de novembro, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) vai promover a palestra “Avaliação e Sustentabilidade dos Programas de Pós-Graduação”, aberta a toda a comunidade acadêmica. A atividade será realizada na Sala 204, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE, das 9h às 12h.

A palestra será ministrada pela professora titular da Universidade Federal da ABC (UFABC), Adelaide Faljoni-Alario, coordenadora de Área Interdisciplinar da Capes.

Adelaide Faljoni Alario trabalha na área de Química, Bioquímica, Biofísica e Ensino de Ciências, com ênfase em Bioinorgânica, Estrutura de Proteínas, Fotobiologia, Apoptose, Pigmentação Celular, Biofísica de Membranas, Educação Superior, Projetos Pedagógicos, Políticas Públicas, Avaliação de Cursos e Institucional. Possui mais de 150 apresentações em simpósios e Congressos Nacionais e Internacionais.