Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) abre inscrições para Teste de Proficiência Linguística em Línguas Estrangeiras da Pós-graduação, até quinta-feira (07)

Data de publicação  05/11/2019, 10:28

Até esta quarta-feira (07), o Núcleo de Línguas (Nucli), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para o Teste de Proficiência Linguística em Línguas Estrangeiras da Pós-graduação, em Inglês, Francês e Espanhol, até quinta-feira (7).

A avaliação é aberta aos candidatos de mestrado ou mestrandos da Unilab que necessitem comprovar suas habilidades em leitura de textos acadêmicos e científicos em línguas estrangeiras, atendendo assim à demanda de proficiência linguística exigida pelos Programas de Pós-Graduação da universidade.

Para se inscrever o candidato deve enviar para o e-mail do Nucli/Isf/ILL
(isf.unilab@unilab.edu.br) um arquivo digitalizado em pdf, dos seguintes documentos: CPF e do RG ou passaporte no caso de candidatos estrangeiros.

O prazo para a inscrição será até 23h59, desta quinta-feira (7).

Confira o cronograma de inscrições, aplicação e resultado do teste.

– Data da aplicação da prova: Dia 8 (sexta-feira), das 14h às 17h, Sala 311- Bloco C, no Campus das Auroras.

– Resultado Parcial: dia 18
– Prazo para solicitação de espelho da prova: dias 22 e 23
– Resultado final: dia 25

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA O TESTE

Outras informações pelo e-mail: (isf.unilab@unilab.edu.br) ou comparecendo à sala da Coordenação.

Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.