Projeto LPL2 oferta “Oficina de gêneros textuais corporativos”, no Campus dos Malês

Data de publicação  06/11/2019, 09:57

O Campus dos Malês da Unilab, por meio do Projeto Língua Portuguesa como Segunda Língua (LPL2), está com inscrições abertas para a “Oficina de gêneros textuais corporativos”. A atividade é exclusiva para estudantes internacionais ou estrangeiros que estejam na Bahia e tenham o nível avançado de proficiência em Português.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (8), pelo e-mail profilpemales@gmail.com, informando nome completo e telefone.

A oficina terá certificação e ocorrerá nos meses de novembro e dezembro, nos dias: 12/11, 19/11, 26/11, 03/12, 10/12, sempre das 8h às 12h, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. A atividade tem carga horária de 20h.