Inscrições abertas para a “Oficina de elaboração de projetos de pesquisa para seleção em programas de mestrado”

Data de publicação  07/11/2019, 13:15

Encontram-se abertas as inscrições para a “Oficina de elaboração de projetos de pesquisa para seleção em programas de mestrado”, que acontece, a partir das 14h, no dia 12 de novembro, na Sala 106 da Unidade Acadêmica dos Palmares (3), em Acarape/CE. Esta oficina, que tem uma carga horária de cinco horas, será ministrada por Paulo Fungulane

A inscrição pode ser feita por meio deste Formulário eletrônico. Os participantes terão direito a certificados.

A Oficina, que é uma realização do Projeto de extensão “Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité, Ceará, Brasil”, tem como finalidade propiciar ferramentas básicas à formatação de projetos de pesquisa, de modo que os participantes compreendam a metodologia, organização e sistematização da pesquisa científica.

Sobre o palestrante

Paulo João Baptista Fungulane, de nacionalidade moçambicana, é bolsista voluntário do projeto de extensão “Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité”, Bacharel em Humanidade (BHU/Unilab), estudante de Pedagogia – Licenciatura (Pedagogia/Unilab), e Mestrando em Educação na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) – Diamantina/Minas Gerais.