Propae divulga o Resultado Final de Renovação e Inserção do PAES (Out/2019) – Ceará e Bahia

Data de publicação  08/11/2019, 13:56

O Núcleo de Acompanhamento Social ao Estudante, vinculado à Coordenação de Políticas Estudantis (Nase/Coest) da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou, nesta sexta-feira (8), o resultado final de renovação e inserção no Programa de Assistência ao Estudante (Paes), referente ao cronograma de outubro de 2019, destinado aos estudantes dos campi do Ceará e Bahia.

Resultado Final – Outubro/2019

Ceará – AcarapeRedenção

Bahia – São Francisco do Conde

Atendimentos

Ceará – NOVO ENDEREÇO

A Coest/Propae informa que serão recebidos os Termos de Compromisso, no período de 11 a 13, no Campus da Liberdade, ao lado do Auditório Didático (antigas salas de aula), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

A entrega do Termo de Compromisso é condição para ativação no PAES e pagamento do(s) auxílio(s). Na situação em que o/a estudante for selecionado, mas não entregar o (s) Termo (s) de Compromisso, no prazo de até 30 dias, contados da data de publicação do Resultado Final, torna-se-á sem efeito a publicação de seu nome no Resultado Final.

Bahia

No caso dos estudantes da Bahia, os termos serão recebidos, na sala 10 da SEPE, no Campus dos Malês, 1° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h15.