Seleção para bolsistas do Observe 2019: vagas remanescentes

Data de publicação  12/11/2019, 15:22

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publicou, nesta terça-feira (12), a segunda convocatória para duas (2) vagas remanescentes de bolsistas voluntários, referente à seleção para Bolsistas do Observatório da Vida Estudantil (Observe/Unilab), no Ceará.

Os bolsistas voluntários convocados devem entregar os formulários de Termo de compromisso Termo de confidencialidade e sigilo nesta quarta-feira (13), na sala da Propae (Campus da Liberdade, em Redenção/CE).

Confira os resultados e os formulários na página: http://www.unilab.edu.br/editais/

Outras informações, consulte o edital nº 06/2019 Observe/Unilab.

Sobre a seleção

São ofertadas cinco vagas com bolsas remuneradas, no valor de R$ 400, sendo três para o desenvolvimento das atividades nos campi do Ceará e duas para o Campus dos Malês, na Bahia. Além disso, são ofertadas vagas para atuação como bolsistas voluntários/as.

Sobre o Observe/Unilab

O Observatório da Vida Estudantil da Unilab (Observe/Unilab) visa engajar o discente selecionado nas atividades de compreensão e acompanhamento da vida do estudante, contribuir para sua formação acadêmica em pesquisa e para sua permanência qualificada na universidade.