Divulgado o cronograma de inserção (somente Ceará) e renovação do Paes Novembro/2019 e o primeiro aditivo do edital n° 03/2019

Data de publicação  13/11/2019, 15:59

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio do Núcleo de Acompanhamento Social ao Estudante (Nase/Coest), torna publico o Aditivo N° 01 do edital do Programa de Assistência ao Programa de Assistência ao Estudante (Paes) n° 03/2019, o qual altera a etapa do processo seletivo de complementação da documentação e o cronograma de inserção de estudantes brasileiros e internacionais (somente Ceará) e renovação no Programado Paes.

A Propae informa ainda que somente poderá se inserir no programa estudantes do Ceará com período de ingresso de 2019.1 e 2019.2 de acordo com o quadro de vagas remanescentes. Além disso, ressalta que “é imprescindível o comparecimento dos discentes na reunião de condicionalidades no dia 18/11/2019, às 9h30, no Pátio de Liberdade, para orientações e esclarecimentos de dúvidas”.

Para mais informações consulte: