Prograd organiza Caravana para a II Feira do Estudante (EXPO – CIEE), Dia 29

Data de publicação  18/11/2019, 08:30

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) está organizando uma caravana com discentes interessados em participar da segunda edição da Feira do Estudante (EXPO CIEE) Ceará,  promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola, que acontecerá no dia 29 de novembro.

Translado

A Unilab oferecerá transporte que partirá, no dia 29 (sexta-feira), do Campus da Liberdade às 8 horas da manhã e previsão de retorno do Centro de Eventos, em Fortaleza, às 15h30.

Os interessados devem se inscrever pelo Formulário Eletrônico.

Procedimentos

Serão selecionados 48 discentes para participar do evento, além de lista de espera, em caso de desistências. A seleção utilizará como critério a ordem cronológica de envio do formulário, a inscrição poderá ser realizada até 21 de novembro, as listas de selecionados e de espera serão divulgadas no site da Unilab dia 22 de novembro.

Sobre a 2ª EXPO CIEE

Reconhecida como maior evento estudantil da América Latina, a feira será realizada nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza/CE, que já recebeu a primeira edição da EXPO em solo cearense, em 2018. Na ocasião, mais de 10 mil jovens passaram pelo local e aproveitaram uma programação que reuniu informação, capacitação para o mundo do trabalho e entretenimento.

Inscreva-se!

Na 2ª EXPO CIEE Ceará serão oferecidas 800 vagas de estágio e 400 oportunidades para programas de aprendizes.

“São inúmeras novidades, entre elas uma comunicação visual desenvolvida com foco no universo jovem e tudo o que ele compreende. Isso também vale para os temas das palestras, que vão englobar questões como carreira e educação financeira”, pontuou o supervisor de Feiras do CIEE, Alexandre Altenfelder.

EXPO CIEE

A EXPO CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem.

O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional.

A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando outros estados como por exemplo, Goiás, que em 2018 realiza a sua 3ª edição, e as novidades garantidas em Fortaleza, São José dos Campos e Sorocaba.

Fonte:  http://www.expociee.com.br/ceara/nordeste-recebe-novo-formato-do-maior-evento-estudantil-da-america-latina/