Projeto “Um tesouro chamado Nordeste” promove oficina nesta quinta (21)

Data de publicação  19/11/2019, 09:53

O Projeto de Extensão “Um tesouro chamado Nordeste” vai promover mais uma de suas atividades destinadas a toda a comunidade interna e externa à Unilab. Desta vez, a organização vai realizar a última oficina de 2019, “Construindo Filtro de Sonhos”, ministrada pela Bacharela em Humanidades Mayra Mirley Alves da Silva. A atividade acontecerá nesta quinta-feira (21), às 14h, na Sala de Videoconferência do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas neste link. São oferecidas 25 vagas. A seleção será por ordem de inscrição.

Os selecionados receberão um e-mail para confirmarem a presença. Caso haja desistência ou não confirmação, será chamado o próximo da lista de espera. Os participantes que não chegarem na tolerância de 10 minutos após o início da atividade poderão participar da oficina, mas não receberão certificação.

Caso as 25 vagas não sejam preenchidas no dia da oficina,  os presentes no local poderão participar com direito a certificação, desde que estejam conforme o horário solicitado.

Sobre o projeto

“Um Tesouro chamado Nordeste: a arte do saber popular, da criação ao espetáculo” está no seu segundo ano de atuação, sob a coordenação do professor Marcos Silva e da bolsista Edilene Bernardo.

É um projeto vinculado à Proex/Unilab, que consiste na iniciativa da promoção de atividades artísticas e culturais para a comunidade acadêmica e externa à universidade. A abordagem é focada especificamente na cultura nordestina, com o objetivo de promover um olhar sobre as raízes da cultura popular.