Núcleo de Línguas abre inscrições para novas turmas de curso de Inglês

Data de publicação  19/11/2019, 09:05

O Núcleo de Línguas (NucLi) está com inscrições abertas para duas turmas do curso de inglês, Módulo IV. São oferecidas, ao todo, 50 vagas. As inscrições vão até o dia 20 de novembro e devem ser feitas com o preenchimento do formulário específico para cada turma.

As aulas serão realizadas no Campus das Auroras, em Redenção/CE, das 12h30 às 14h. Os encontros da Turma A serão realizados nas segundas e quartas; já os da Turma B, nas terças e quintas.

Todos os candidatos classificados deverão fazer o teste de nível, exceto os que já fizeram e foram aprovados no Módulo III. O teste será uma avaliação escrita, realizada no dia 22 de novembro, às 12h. O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.

Confira os conteúdos abordados no teste de nível e os formulários nos links:

Turma A

Turma B