Seminário de Iniciação Científica 2019 acontece nesta quinta-feira (21)

Data de publicação  20/11/2019, 20:25

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), vai promover, nesta quinta-feira (21), o Seminário de Iniciação Científica 2019. O evento será realizado no Bloco C, 1º andar, Sala 104 do Campus das Auroras, em Redenção/CE, a partir das 13h30.

A atividade é destinada a coordenadores de projetos, voluntários e bolsistas em projetos de Iniciação Científica (Fluxo Contínuo, PIBIC, PIBITI, ICJ e BICT).

A programação inclui uma apresentação sobre a Iniciação Científica na Unilab e a Mesa “Inovação em iniciação científica e acesso à pós-graduação: contexto e objetivos”. Haverá debate com os convidados.

Confira os detalhes da programação: