Seminário Grada Kilomba inicia atividades nesta sexta-feira (22)

Data de publicação  21/11/2019, 09:21

Acontece nesta sexta-feira (22) a abertura do Seminário Grada Kilomba. Organizado pelo Grupo de Pesquisa e Projeto de Extensão “Sobre o corpo feminino – Literaturas africanas e afro-brasileira”, coordenado pela Profa. Luana Antunes, o evento abordará episódios de racismo cotidiano.

Participarão da Mesa de Abertura as professoras Jacqueline Costa, coordenadora do Bacharelado em Humanidades (BHU), Carolina Bernardo, vice-coordenadora do BHU, e Luana Antunes, vinculada ao Instituto de Linguagens e Literaturas, além do discente do BHU Marcos Wandebaster.

Outros oito encontros compõem o seminário, sempre realizado na Sala 11 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, às 14h. As atividades serão realizadas nos dias 29/11, 06/12, 13/12, 20/12, 10/01, 17/01, 24/01 e 31/01.

Os participantes com pelo menos 75% de frequência receberão certificação.