Inscrições abertas para Oficina de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos: Artigo Científico

Data de publicação  25/11/2019, 14:38

O Núcleo de Línguas (Nucli) do Idiomas sem Fronteiras (IsF), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), por meio da Coordenação de Português como Língua Adicional (PLA), está com inscrições abertas para a Oficina de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos: Artigo Científico. A atividade é dirigida a estudantes internacionais da Unilab.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro, pelo e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br. Clique aqui para acessar o a Formulário.

Os encontros, previstos para ocorrer no Campus das Auroras, em Redenção/CE, estão organizados da seguinte forma:

Semana 1: 02 e 04 de dezembro (segunda/quarta), das 14h às 16h30.
Semana 2: 09 e 11 de dezembro (segunda/quarta), das 14h às 16h30.

A carga horária da oficina poderá ser utilizada para o cumprimento das Atividades Complementares.