“Vamos falar de nós?”, convida a Seção de Políticas Estudantis para uma roda de conversa nesta quinta (28)

Data de publicação  25/11/2019, 11:23

A Seção de Políticas Estudantis (SEPE) convida a comunidade estudantil para participar da roda de conversa “Vamos falar de nós?”, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 14h, na quadra poliesportiva do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O encontro terá a participação de assistentes sociais, psicólogos e docentes, e será uma oportunidade para escuta sobre as questões que envolvem as vivências estudantis na Unilab e nos contextos correlatos.

A organização informa que os que desejarem podem levar canga e/ou toalha, pois a proposta é fazer uma roda de conversa no local. Aos demais, serão disponibilizadas cadeiras plásticas.