Aberto edital para eleição de coordenador e vice-coordenador de curso do ILL

Data de publicação  28/11/2019, 09:23

A Diretoria do Instituto de Linguagens e Literaturas da Unilab (ILL) abriu processo eleitoral para escolha de coordenador e vice-coordenador do Colegiado de Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos da Linguagem. Os mandatos serão para o biênio 2019-2021.

Podem se inscrever os docentes efetivos, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva, membros do Colegiado do referido curso. Os candidatos devem se inscrever dos dias 2 a 5 de dezembro, na Secretaria do ILL, das 14h às 21h.

De acordo com o Edital ILL nº 06/2019, a votação ocorrerá no dia 11 de dezembro, durante reunião do Colegiado, na Sala 12 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Poderão votar os TAEs, professores e estudantes do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos da Linguagem.

O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro, a partir das 21h.

Confira o Edital ILL nº 06/2019 na íntegra.