Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Open seminars traz palestra sobre non-violent communication

Data de publicação  28/11/2019, 15:36
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Os Open Seminars trazem na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, a professora Kaline Girão, que apresentará comunicação intitulada “Non-violent communication”. O evento ocorrerá na sala 9, Bloco 1, da Unidade Acadêmica dos Palmares, com início às 16h.

A apresentação tem como objetivo abordar os princípios básicos sobre a comunicação empática e não violenta desenvolvida por Marshall Rosenberg. Também tratará sobre o papel das emoções e necessidades de se ter uma interação menos conflituosa e mais empática e compassiva.

Sobre a palestrante
Kaline Girão concluiu seu Pós-Doutorado na Universidade de Brasília e é Doutora em Linguística pela Universidade Federal do Ceará, com tese defendida sobre comunicação empática e violência conjugal. Atualmente é professora adjunta de inglês na licenciatura em Letras/Inglês da Unilab.

Sobre o projeto
Os Open Seminars são um projeto do curso de Letras/Inglês da Unilab, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab). Coordenado pelo Prof. Sergio de Moura (ILL), o evento é realizado a cada 15 dias com o objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica oportunidades únicas do uso da língua inglesa em contextos reais de comunicação. Estudantes que frequentarem assiduamente os Seminars ganharão certificado de participação ao final do semestre 2019.2.

 

Categorias