Inscrições abertas para submissão de trabalhos e/ou participação no Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente

Data de publicação  05/12/2019, 12:14

Com o objetivo de congregar pesquisadores, professores, estudantes de graduação e de pós-graduação, técnicos da educação e demais interessados em refletir – a partir do diálogo entre universidade e educação básica – sobre os desafios e as possibilidades do Ensino e da Formação Docente, será realizado o Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente (CIEF). O evento acontecerá de 29 a 31 de janeiro de 2020, em Redenção/CE.

As inscrições estão abertas para participação e/ou para submissão de trabalhos. O segundo grupo tem até o dia 20 de dezembro de 2019 para realização a inscrição, via site do evento. Clique aqui.

Cada participante poderá submeter até dois trabalhos, utilizando o modelo disponibilizado, de acordo com a modalidade. Acesse aqui a Carta Circular com os detalhes de padronização e as regras de submissão.

Os trabalhos devem ser encaminhados de acordo com o objetivo de cada Círculo Dialógico (CD), proposição da equipe organizadora do CIEF. São cinco CD’s: 1) Diálogos entre escola e universidade na formação inicial; 2) Diálogos entre escola e universidade na formação continuada; 3) Diálogos entre escola e universidade na gestão escolar; 4) Diálogos entre cultura, direitos humanos e diversidade; e 5) Diálogos entre planejamento, avaliação e inovação educacional.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail da Secretaria do CIEF: cief@unilab.edu.br

O Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente tem coordenação-geral do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Diversidade e Docência (EDDocência/Unilab), com os professores Elcimar Simão Martins, Elisangela André da Silva e Sinara Mota Neves.