Edital oferta 320 vagas para ingresso nas terminalidades do Curso de Humanidades; inscrições abertas

Data de publicação  10/12/2019, 15:57

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) tornou público, nesta terça-feira (10), o Edital nº 36/2019, para ingresso nas terminalidades do Curso de Humanidades. São oferecidas 320 vagas, para o período letivo de 2020.1.

As inscrições estão abertas e vão até 20 de dezembro. Para requerer a inscrição é necessário preencher o formulário eletrônico disponível aqui e enviar a documentação exigida pelo edital, para o e-mail terminalidades@unilab.edu.br O candidato deverá efetivar os dois passos para consolidar a inscrição.

Podem participar do processo seletivo os egressos do curso de Humanidades da Unilab, com previsão de colação de grau em março de 2020, em todos os campi. No Ceará, são oferecidas 160 vagas, distribuídas da seguinte forma: Antropologia (40), História (40), Pedagogia (40) e Sociologia (40). Já na Bahia, os candidatos podem optar entre História (40), Pedagogia (40), Relações Internacionais (40) e Ciências Sociais (40), totalizando também 160 vagas.

Não é permitido que o egresso do curso de Humanidades/CE se candidate a uma das terminalidades da Bahia. Da mesma forma, o contrário não é aceito.

O resultado final será publicado no site da Unilab, no dia 8 de janeiro de 2020.

Confira aqui o edital completo.