“Vamos falar de nós?” Roda de conversa acontece quinta (12)

Data de publicação  10/12/2019, 11:04

A Seção de Políticas Estudantis (SEPE) e a equipe do Observe-Malês vão realizar, na próxima quinta-feira (12), a roda de conversa “Vamos falar de nós?”. O convite é direcionado a toda a comunidade estudantil da Bahia.

A atividade acontecerá na quadra poliesportiva do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, às 12h30.

O encontro terá como pauta o tema “Permanência Estudantil” e contará com a participação de assistentes sociais, psicólogos e docentes. Será uma oportunidade para escuta sobre as questões que envolvem as vivências estudantis na Unilab e nos contextos correlatos.

A organização informa que os que desejarem podem levar canga e/ou toalha, pois a proposta é fazer uma roda de conversa no local. Aos demais, serão disponibilizadas cadeiras plásticas.