NucLi oferta 50 vagas para curso de inglês

Data de publicação  06/01/2020, 14:21

O Núcleo de Línguas (NucLi) está com inscrições abertas para duas turmas do curso de inglês, módulo V. Ao todo, são oferecidas 50 vagas. As inscrições vão até o dia 9 de janeiro e ocorrem neste formulário, onde constam os conteúdos para a prova.

As aulas serão realizadas no Campus das Auroras, em Redenção/CE, das 12h30 às 14h. Os encontros da Turma A serão realizados nas segundas e quartas-feiras; já os da Turma B, às terças e quintas.

Todos os candidatos classificados deverão fazer o teste de nível, exceto aqueles que já fizeram e foram aprovados no Módulo IV.

O teste será uma avaliação escrita, realizada nesta sexta-feira (10), às 12h, na sala 311 do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

O resultado final será divulgado no dia 12 de janeiro.