Estão abertas as inscrições para organização de cadastro de estudantes interessados/as em compartilhar moradia

Data de publicação  09/01/2020, 09:52

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) informam que se encontram abertas as inscrições para organização de Cadastro de Estudantes interessados/as em compartilhar moradia (Estudante Acolhedor/a) com ingressantes internacionais (angolanos/as, guineenses e moçambicanos/as) da Unilab, da entrada 2020.1.

Os interessados em participar deste edital podem se inscrever por meio deste FORMULÁRIO até o dia 12 de janeiro. Em seguida, deve entregar a documentação completa constante no Anexo II. Os estudantes do Ceará terão que fazer a entrega dos documentos solicitados no Bloco Administrativo 02, Campus da Liberdade, em Redenção/CE, na Seção de Acolhimento e Acompanhamento. Já os estudantes da Bahia terão que fazer a entrega dos documentos solicitados na SEPE/Campus dos Malês, Sala 10, em São Francisco do Conde/BA.

A ajuda de custo para acolhimento do estudante ingressante internacional será de R$ 600,00, dividida em três parcelas de R$ 200,00, por cada discente acolhido.

Esta ação tem como objetivo organizar cadastro de estudantes veteranos/as da Unilab interessados/as em compartilhar moradia com discentes internacionais ingressantes da entrada 2020.1, visando ao apoio e qualificação do ingresso, o fomento da inclusão social e a integração da comunidade estudantil.

Para mais informações consulte:
Edital 02/2020 – Propae
Anexo 1 – Edital 02/2020 – Propae