Divulgado o Cronograma de Renovação do PAES (Jan 2020)

Data de publicação  10/01/2020, 10:36

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), divulgou, na manhã desta sexta-feira (10), o Cronograma de Renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) – Janeiro 2020, para estudantes já beneficiários do programa dos campi do Ceará.

Nesta edição, conforme edital nº 03/2019, não teremos renovação para os beneficiários do Campus do Malês/Bahia.

O procedimento para solicitação de renovação no Programa será realizado em uma única etapa com inscrição via Sistema de Assistência Estudantil (Sae/Sigaa), no período de 14 a 17 de janeiro.

A análise das condições de vulnerabilidade socioeconômica acontecerá entre os dias 20 a 23, na Coest/Propae – no bloco administrativo II, no Campus da Liberdade (ao lado do Auditório). E, a divulgação do Resultado Preliminar está prevista para o dia 29.

Confira as orientações no CRONOGRAMA DE RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) JANEIRO 2020