Proex abre inscrições para cadastramento de ações de Extensão, Arte e Cultura – Fluxo Contínuo 2020

Data de publicação  10/01/2020, 08:32
Foto: Oficina de fanzine no CUCA com estudantes da Unilab

oficina-fanzine-CUCA-atividades-estudantes-Unilab.jpg

A Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex) lançou, nesta sexta-feira (10), o Edital 01/2020, para o cadastramento de ações de Extensão, Arte e Cultura – Fluxo Contínuo 2020, com inscrições

Objetivando cadastrar e registrar as Ações de Extensão, Arte e Cultura a serem executadas na Unilab, tornando-as oficializadas institucionalmente, as ações de extensão deverão envolver prioritariamente a comunidade externa, podendo também atender a comunidade interna (discentes, docentes e técnico-administrativos), desenvolvendo-se preferencialmente de modo interdisciplinar e/ou multidisciplinar e em consonância com a missão e os objetivos da Unilab.

Podem submeter atividades de extensão para avaliação e cadastro, nos termos do presente edital, os docente integrante da carreira do Magistério Superior da Unilab, os docente visitante, substituto ou temporário e pesquisador visitante, cedido ou bolsista de Desenvolvimento Científico Regional (DCR), na vigência do contrato institucional com a Unilab; e os coordenadores, vice-coordenadores ou colaboradores de Ações de Extensão devem ter o currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes e, preferencialmente, experiência em projetos de extensão.

Este edital tem vigência do dia 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2020.

Encaminhamento das Propostas

A proposta deverá ser encaminhada, exclusivamente pelo coordenador, à Proex via e-mail institucional: (fluxocontinuo@unilab.edu.br), em mensagem intitulada “Cadastramento de Ação de Extensão – 2020”.

A Ação de Extensão deverá ser enviada (em formato PDF), no Formulário Eletrônico disponibilizado pela PROEX, com todos os itens devidamente
preenchidos.

Confira as instruções em detalhes no Edital Proex nº 01/2020.