Proex divulga alteração no edital da Chamada Pública “Lamparina de Histórias na Unilab” 2020

Data de publicação  10/01/2020, 11:18

Nesta sexta-feira (10), a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) divulgou as alterações necessárias referente ao Edital nº 06/2019, no I Aditivo, da Chamada Pública “Lamparina de Histórias na Unilab” 2020.

A chamada destina-se a comunidade acadêmica, interessada em participar do projeto de formação de contação de histórias e resgate das oralidades luso, afro-brasileiras, africanas, quilombolas e indígenas.

Conforme o 1º TERMO ADITIVO AO EDITAL PROEX 06/2019, publicado nesta sexta-feira (10), as datas do cronograma foram alteradas:

– As inscrições serão recebidas até dia 24 (sexta-feira).

– A realização da análise das inscrições acontece de 28 a 31 de janeiro.

– O resultado da seleção está previsto a divulgação no dia 05 de fevereiro.

Outras informações com a Proex , pelo email: (proex@unila.edu.br).