Unilab oferta 388 vagas em cursos de graduação

Data de publicação  10/01/2020, 15:51

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) oferta 388 vagas em cursos de graduação no Ceará e na Bahia, na modalidade presencial, com ingresso no período letivo 2020.1. A seleção ocorre via Sistema de Seleção Unificada do MEC (SiSU/MEC), com inscrições de 21 a 24 de janeiro, tendo por base os resultados obtidos pelo estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2019. O candidato pode se inscrever em até duas opções de curso.

Confira todas as informações no Termo de Adesão da Unilab na 1ª Edição SiSU/MEC 2020.

No Ceará, são ofertadas 296 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração Pública (20 vagas), Agronomia (20 vagas), Ciências Biológicas (20 vagas), Enfermagem (16 vagas), Engenharia de Computação (16 vagas), Engenharia de Energias (16 vagas), Farmácia (20 vagas), Física (20 vagas), Humanidades – 1º ciclo (76 vagas), Letras-Língua Portuguesa (16 vagas), Letras-Língua Inglesa (16 vagas), Matemática (20 vagas) e Química (20 vagas).

Para a Bahia, há 92 vagas, sendo 76 para o curso de Humanidades e 16 para o curso de Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

As inscrições para participação no SiSU ocorrem exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. O SiSU ficará disponível para inscrição dos candidatos de 21 a 24 de janeiro de 2020. Nesse período, a Unilab disponibilizará espaço e equipamento em suas dependências, com acesso à Internet, para inscrições de candidatos, de acordo com o horário de funcionamento dos setores:

– Campus da Liberdade, em Redenção/CE: sala da Coordenação de Ensino de Graduação e Seleção – Pró-Reitoria de Graduação. Bloco Didático Liberdade – Sala 03 / Avenida da abolição, 3 – Centro.

– Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA: Setor de Graduação, sala 10, 1º andar. Av. Juvenal Eugênio Queiroz, S/N – Centro.

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab divulgará o resultado da chamada regular no dia 28 de janeiro, neste endereço eletrônico, com a lista nominal dos convocados por curso e modalidade de vagas; e o calendário de pré-matrícula com local, data e horário para comparecimento e entrega de documentos.

As vagas eventualmente não ocupadas após a Chamada Regular do processo seletivo serão preenchidas, prioritariamente, pelos estudantes que constarem da Lista de Espera do SiSU 2020.1, por meio de chamadas conforme normas estabelecidas em edital próprio, a ser publicado neste endereço eletrônico.