Pró-reitorias divulgam resultado de inscrições e calendário de entrevistas do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE) 2020

Data de publicação  14/01/2020, 14:50

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-reitoria de Relações Institucionais (Proinst) publicaram as relações dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, bem como a divulgação do calendário de realização das entrevistas referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas no Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE), pelo Edital Nº 01/2020/Propae, para as entradas 2020.1 e 2020.2.

Nesta terça-feira (14), foi divulgado o resultado das inscrições para as 10 vagas ofertadas, com bolsa no valor de R$ 400,00, sendo três para tutores/as na Bahia e sete para tutores/as no Ceará. Já para voluntários serão ofertadas seis vagas, sendo três para cada Estado.

Confira o resultado das Inscrições Deferidas e Indeferidas.

Alterações – Ratificações

As Pró-Reitorias, Propae e Proinst/Unilab comunicam a devida alteração no Edital Nº 01/2020/Propae, ocorrida nesta quinta-feira (16), conforme Retificação 1.

No item “Da ocupação das vagas”, onde o início das atividades dos estudantes selecionados para atuar no PAIE, entrada 2020.1,  será no dia 20 de janeiro de 2020.

Calendário de Entrevistas

No Ceará, o calendário de realização das entrevistas, que acontecerão nesta quarta e quinta-feira (15 e 16), no horário da manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 16h), na Seção de Acolhimento e Acompanhamento  (Saac/CSAA/Proinst), no Bloco Administrativo 02, do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Na Bahia, as entrevistas acontecerão nesta quarta-feira (15), pela manhã, candidatos de nº 01 a 18 e no período da tarde (candidatos de nº 19 a 36), na Sala do Serviço Social, do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Confira o Calendário das Entrevistas – PAIE 2020.1 e 2020.2

Matéria relacionada: Propae e Proinst selecionam alunos para o Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros