Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras inicia atendimento aos estudantes da Unilab

Data de publicação  15/01/2020, 14:48

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) inicia o ano de 2020 com mais uma atividade de monitoria. Com isso, vai atender a comunidade acadêmica por áreas de conhecimento/temáticas, de terça a sexta, quinzenalmente. Assim, no mês de janeiro o atendimento será de 14 a 17 e de 28 a 31 de janeiro, sempre das 15h30 às 17h30h, no térreo da Unidade Acadêmica dos Palmares (2).

As áreas de conhecimento estão agendadas da seguinte forma:

Terças: Ensino da linguagem e Literatura

Quartas: Identidade, território e poder; linguística.

Quintas: Metodologias; pensamento, teoria e prática social; Linguagens, artes e cultura.

Sextas: Áreas sociolinguística; linguagem e produção de texto.

“Não leve suas dúvidas para casa. Se organize e venha estudar, tirar suas dúvidas, aprofundar conhecimentos, entre outros, no Plantão PETHL”, convoca os tutores.

Dúvidas e sugestões envie e-mail para pethl@unilab.edu.br