Divulgado o resultado da primeira etapa da seleção de estudantes interessados em compartilhar moradia

Data de publicação  20/01/2020, 09:19

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) divulgaram o resultado da primeira etapa da seleção (lista de estudantes acolhedores); referente ao Cadastro de Estudantes interessados/as em compartilhar moradia (Estudante Acolhedor/a) com ingressantes internacionais (angolanos/as, guineenses e moçambicanos/as) da Unilab, da entrada 2020.1.

Os estudantes selecionados devem comparecer no Seminário de Preparação para a Acolhida, às 13h30, do dia 24 de Janeiro de 2018, no Auditório do Bloco Administrativo 02 (antigo Bloco Didático), no Campus da Liberdade, Redenção/CE. Já os estudantes da Bahia devem comparecer, na mesma data e horário, na SEPE/Campus dos Malês (Sala), em São Francisco do Conde/BA.

A seleção foi instituída pelo Edital 02/2020/Propae

Confira o Resultado.