Proinst divulga Seletivos para Bolsistas (Graduação e Mestrado) com inscrições até dia 31 de janeiro

Data de publicação  24/01/2020, 13:46

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst/Unilab) divulgou, nesta sexta-feira (24), os editais nº 02 (Seleção de Bolsista de Graduação) e nº 03/2020 (Seleção de Bolsista Mestrado), com inscrições de 27 a 31 de janeiro.

Graduação

Conforme o Edital Nº 02/2020 – Seleção de Bolsista de Graduação, é disponibilizado uma vaga para discente na modalidade graduação dos cursos de graduação da Unilab, para os campi do Ceará, que atuarão como bolsistas do projeto.

O bolsista receberá o valor de R$ 500,00, para o trabalho de 12 horas semanais. A validade dessa seleção será de 12 meses, contada a partir do resultado de seleção.

Mestrado

O Edital Nº 03/2020 – Seleção de Bolsista de Mestrado disponibiliza apenas uma vaga para discente na modalidade Mestrado Acadêmico dos programas de Pós-Graduação da Unilab, estudantes dos campi do Ceará que atuarão como bolsistas do projeto.

O bolsista receberá o valor de R$ 1.100,00 para o trabalho de 20 horas semanais. A validade dessa seleção será de 12 meses, contada a partir do resultado de seleção.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no e-mail: (projeto.consan@unilab.edu.br), no período de 27 a 31 de janeiro. Conforme cronogramas, a divulgação do Resultado Final está previsto para o dia 20 de fevereiro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os seletivos são acordos firmados entre o Ministério de Ciência e Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) que aprovou o Projeto Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (MU – Consan – CPLP) e na  Unilab bem como o que consta na Resolução no 21/2019/CONSUNI.