Confira o resultado final do Paes, campi Ceará

Data de publicação  03/02/2020, 14:32

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), divulgou, nesta segunda-feira (3), o resultado final da renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes).

Veja aqui.

Os termos de compromisso devem ser entregues de 4 a 6 de fevereiro, na sala da Coest/Propae, Campus da Liberdade, bloco administrativo 2, ao lado do auditório, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Caso o estudante não entregue o termo de compromisso na data indicada no cronograma, não será ativado no Paes e terá que participar de outro cronograma.