Mestrado Interdisciplinar em Humanidades oferece oficina com prática de meditação e yoga andino

Data de publicação  05/02/2020, 12:52

Será realizada, na próxima terça-feira, dia 11/02, a partir das 17h30, na Unidade Acadêmica dos Palmares (2), mais uma Oficina de Meditação e Arte, que será promovida pelo Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH), o Projeto Latitudes Africanas, do Grupo de Pesquisa África-Brasil, em associação com o Grupo Nación Pachamama, de mística e ancestralidade andina.

A participação no evento é inteiramente livre e vai conferir aos participantes a obtenção de certificado, pelo MIH, com uma carga horária total de três horas/aula. Não há necessidade de inscrição.

A terapeuta Rama Flores será a facilitadora dessa oficina que terá prática de meditação e yoga andino. Para tanto, haverá uma breve exposição sobre meditação, arte, yoga, técnicas de respiração e, em seguida, uma prática, da qual tod@s poderão participar.

A única recomendação é a de que venham com roupas leves, as quais facilitem a execução dos movimentos.

Para mais informações, entrar com contato com o professor Vítor Macedo: (85) 9.9746.9662.