Convênio MCTIC/Unilab abre inscrição para bolsista de doutorado acadêmico dos programas de Pós-Graduação da UFC

Data de publicação  14/02/2020, 10:33

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst), representada pela Coordenação do Projeto da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), abre inscrições, no período de 17 a 21 de fevereiro, conforme Edital nº 04/2020/Proinst/Consan, com oferta de (01) uma bolsa para discente na modalidade doutorado acadêmico dos programas de Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O certame é viabilizado pelo acordo firmado entre o Ministério de Ciência e Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) e esta universidade, com a aprovação do Projeto de Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e na Unilab.

Inscrições

Os interessados deverão encaminhar a documentação para o email do projeto (projeto.consan@unilab.edu.br). No campo assunto do e-mail, colocar o titulo: Seleção Doutorando. O envio da documentação é de inteira responsabilidade dos candidatos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O bolsista receberá o valor de R$ 3 mil reais para o trabalho de 20 horas semanais.

Conforme cronograma do edital, as divulgações: inscrições deferidas e indeferidas será no dia 24 (segunda-feira) e a divulgação do Resultado Final será dia 06/ de março, todas no Portal da Unilab.

Confira o Edital nº 04/2020.