Unilab abre inscrições para o processo seletivo SiSURE/Unilab 2020.1

Data de publicação  18/02/2020, 16:23

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), abre inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 367 vagas ociosas nos cursos de Graduação ofertados pela universidade, na modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2020.1, nos Campi da Liberdade e das Auroras, em Redenção/Ceará, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/Ceará, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, a serem ocupadas por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SISURE), mediante as normas contidas no Edital nº 08/2020 (vagas ociosas).

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Internet, no site da Prograd/Unilab/Sisure até dia 25 de fevereiro.