Filosofia Kemética é tema da Aula Magna do MIH

Data de publicação  19/02/2020, 13:08

No próximo dia 11 de março, o Mestrado Interdisciplinar de Humanidades da Unilab (MIH) vai realizar a Aula Magna que marca o início do semestre 2020.1. A atividade será realizada às 14h30, no Auditório 1 do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

A aula intitulada “Filosofia Kemética, resgatando um marco civilizatório” será ministrada pela palestrante Jeane Vanessa Santos Silva, professora de Filosofia na Universidade Federal de Santa Catarina.

Jeane Vanessa possui doutorado na área de Lógica e Epistemologia, mestrado em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba e licenciatura na mesma área, pela Universidade Federal de Sergipe.

Atualmente Jeane desenvolve pesquisas na área de Filosofia Africana e Pensamento Decolonial.