Prograd abre inscrições para 244 vagas ociosas do Curso de Humanidades (2o Ciclo)

Data de publicação  21/02/2020, 09:33

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) divulgou, nesta quinta-feira (20), o Edital Prograd nº 09/2020 (Vagas ociosas – terminalidades), podem concorrer egressos do curso de Humanidades da Unilab ou do 1º ciclo em Humanidades de outras IES listadas no anexo IV.

O processo seletivo de candidatos graduados egressos dos cursos em Humanidades da Unilab e de outras instituições de ensino superior está ofertando 244 vagas nos cursos presenciais de 2o ciclo, oferecidos pela Unilab, para ingresso no período letivo de 2020.1, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

O requerimento de inscrição será admitido por formulário eletrônico que estará disponível no endereço http://www.unilab.edu.br/terminalidades/ e por envio da documentação necessária para o email: (terminalidades@unilab.edu.br), desta sexta-feira (21) até a próxima quarta-feira (26).

O candidato deverá efetuar os dois passos para efetivar corretamente a inscrição:

1º Passo: PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição que será disponibilizado no sítio: http://www.unilab.edu.br/terminalidades/, durante o período de inscrição (de 21 a 26 de fevereiro).

2º Passo: ENVIO DOS DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO

Fazer download do Histórico Acadêmico, emitido pelo SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas). Enviar a solicitação para o email: (terminalidades@unilab.edu.br), com os documentos listados: *Histórico Acadêmico.

Outras informações, consultar o Edital nº 09/2020 e Anexo – Documentação para pré-matrícula.

Quadro 1 – Vagas ofertadas, por nacionalidade

Relações Internacionais – B – I

Total Geral

Legenda: B- Bacharelado / L-  licenciatura / N- Noturno / I – Integral

Conforme cronograma do certame, o resultado de inscrição será divulgado no Portal da Unilab na próxima sexta-feira (28) e divulgação do resultado final e convocação para Pré-matrícula, realizada presencialmente, no dia 02 e 03 de março de 2020.