Inscrições abertas para Curso de Línguas e Culturas Crioulas

Data de publicação  27/02/2020, 09:45

O Projeto de Extensão “Curso de Línguas e Culturas Crioulas” abre, nesta quinta-feira (27), as inscrições para novas turmas do curso que leva o nome do projeto. As inscrições vão até 3 de março e devem ser feitas de forma online, aqui.

Serão ofertadas 20 vagas, para cada uma das modalidades: Crioulo de Cabo Verde, Língua Kikongo (Angola), Crioulo de Guiné-Bissau e Língua Changana (Moçambique). Todas as turmas são de Módulo I e terão aulas às sextas-feiras.

As atividades serão conduzidas por estudantes advindos de países africanos, com língua de base portuguesa, e são abertas a toda a comunidade acadêmica e à região do Maciço do Baturité.

As aulas terão início no dia 6 de março e os encontros serão realizados das 12h45 às 13h45, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

O curso tem carga horária de 15h e haverá emissão de certificado. A atividade é vinculada ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/Proex), coordenado pelos professores Maria Leidiane Tavares e André Telles do Rosário.

“Contamos com a participação de todos para fortalecermos ainda mais este projeto, que está em funcionamento desde 2015”, convida a organização. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail clcrioula@unilab.edu.br